Trocas e Devoluções
Realizamos a primeira troca gratuitamente.
Enviar um e-mail para [email protected] comunicando nossa equipe de atendimento a troca do(s) produto(s). Esse e-mail deve conter:
• O número do pedido
• Nome completo do cliente
• CPF do cliente
• Telefone(s) do cliente com DDD
• Motivo da troca
- Após o recebimento do e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato para atendê-lo;
- Você deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando a Autorização de Postagem que será enviada pelo nosso SAC.
ATENÇÃO: O cliente tem até 7 dias corridos para trocar tomar a decisão de troca ou devolução sobre a compra de um produto.
SEGUNDA TROCA
No caso de uma segunda troca o cliente deverá suportar todos os custos do frete.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Serão considerados motivos de troca ou devolução problemas de tamanho, possíveis avarias no transporte e entrega, desacordo do produto com a compra ou a insatisfação e desistência da compra. Seja para troca ou devolução o produto deve ser enviado à nós em perfeito estado, sem qualquer sinal deu uso juntamente com a Nota Fiscal e todos os componentes de venda, inclusive a caixa. · A FR Calçados terá o pleno direito de recusar a troca ou a devolução caso o produto adquirido não seja reenviado dentro dessas condições, com todos os seus componentes de venda, sem qualquer sinal de uso ou avarias, salvo em casos de acidentes no transporte ou no serviço de entrega.
GARANTIA
Todos os produtos comercializados pela FR Calçados possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. · Após o uso do produto, caso identifique qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail: [email protected]
IMPORTANTE
Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de avaliação que pode demorar até 7 dias úteis. Caso indentifiquemos qualquer violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.
ATENÇÃO
A caixa faz parte do produto, portanto, ela também deve ser devolvida com o calçado.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em caso de devoluções a restituição dos valores seguirá o mesmo processo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Pix: Retorno imediato. · Boleto bancário: Restituição dos valores em conta corrente apontada pelo cliente em até 15 dias após a devolução concluída. · Cartão de crédito: Seguirá os prazos de acordo com a política de estorno da bandeira do cartão de crédito escolhido pelo cliente.
OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros. Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm